Vice-prefeito assume o exercício do cargo de Chefe do Executivo de Mondaí

Na segunda-feira (20), foi realizado no gabinete do Centro Administrativo de Mondaí o ato de transmissão de cargo do Prefeito Municipal, Valdir Rubert, para o Vice-prefeito, Alzir Slaviero, que assume o Executivo como Prefeito em Exercício até o dia 08 de março deste ano.

O Chefe do Executivo, entra de férias na quarta-feira (22), e retorna aos trabalhos à frente do executivo no próximo dia 09 de março.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, destaca que Slaviero dará continuidade aos trabalhos em todos os setores da Administração e desejou boa sorte neste período à frente do Executivo. “Vou entrar em férias, mas os trabalhos não param, pois continuaram a ser coordenados pelo Slaviero que tem muita competência e responsabilidade para estar à frente da gestão como Prefeito, desejo a ele boa sorte”, ressalta Rubert.

Conforme o Vice-prefeito, Alzir Slaviero que assume como Prefeito em Exercício enfatiza que dará sequência nas ações da Administração Municipal, cumprindo o seu papel enquanto gestão do município por 15 dias. “Vamos trabalhar com muito empenho e afinco para que os trabalhos tenham um bom andamento, buscando fazer a fiscalização das obras que estão sendo realizadas, bem como o atendimento às questões burocráticas que são normais do exercício da função”, finaliza Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber