Prefeito e Vice de Mondaí cumprem agenda em Florianópolis

Nesta quinta-feira (02), o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, acompanhado do Vice Alzir Slaviero e Assessor Jurídico do Município, Jerry Alberti cumpriram agenda na Assembleia Legislativa.

Na ocasião estiveram no gabinete dos deputados estaduais, Altair Silva (PP), Maurício Eskudlark (PL), Marcos Vieira (PSDB), Carlos Humberto (PL) e Pepê Colaço (PP).

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, destaca que o Governo de Mondaí, esteve nos gabinetes dos deputados para solicitar recursos para as futuras melhorias no município. “Através dos nossos deputados buscamos os recursos para os investimentos em nosso município para que possamos desenvolver novos projetos e crescer cada vez mais, melhorando a qualidade de vida dos mondaienses”, finaliza Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí