CRAS de Mondaí realiza atividade de convivência e fortalecimento de vínculos para usuários

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou nesta terça-feira (24), o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos nas férias com as crianças, adolescentes e os pais que são usuários do CRAS.

O encontro aconteceu no Grêmio Cultural Ipanema e contou com diversas atividades como brinquedos infláveis, brincadeiras, lanches e também contou com a parceria do Consulado Inter Mondaí que fez a doação de caixas de bombom para os participantes.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin, destaca o agradecimento pela parceria do consulado, bem como falou do objetivo da atividade. “O serviço de convivência nas férias escolares auxilia na redução e prevenção das vulnerabilidades e riscos sociais e pessoais, bem como fortalece vínculos familiares, incentiva a socialização e a convivência comunitária. Aproveito para deixar o nosso sincero agradecimento ao Consulado Inter Mondaí pela parceria e as doações, pois atitudes como estas contribuem e muito para o trabalho desenvolvido pelo CRAS”, finaliza Luciane.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí