Agentes Educacionais aprovados em concurso são nomeados e empossados na Prefeitura de Mondaí

A Administração Municipal de Mondaí, realizou na manhã desta segunda-feira (09), a solenidade para dar posse nos termos da Lei Municipal, os aprovados no Concurso Público nº 011/2022 no cargo de Agente Educacional.

A cerimônia aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal e contou com a presença do mesmo Valdir Rubert, Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh e dos empossados na ocasião.

Conforme a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, explica que foram empossados e nomeados 11 agentes educacionais. “A partir de agora eles passam a atuar junto a Educação do município, contribuindo para auxiliar nossas crianças com necessidades especiais, entre outras demandas, visando ofertar cada vez mais uma Educação de qualidade aos nossos munícipes”, ressaltou Sandra.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou os novos funcionários e falou da importância da efetivação. “Quero parabenizar primeiramente pela aprovação no concurso, pois isso demandou muita dedicação, esforço e mérito de vocês, aproveito para desejar muito sucesso aos agentes educacionais. Tenho certeza que ter vocês efetivados vai contribuir e muito para o desenvolvimento escolar dos alunos, principalmente aqueles com necessidades especiais”, finalizou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber