Inscrições abertas para seleção das soberanas da Festa da Fruta 2023 em Mondaí

A Prefeitura de Mondaí, por meio da Comissão Central Organizadora (CCO) em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Mondaí (ACIM/CDL), lançou nesta segunda-feira (07) o regulamento do concurso de escolha das soberanas da 18ª Festa da Fruta.

O prazo para se inscrever começa na quarta-feira (09), e termina no dia 25 de novembro, data agendada para o ato de homologação das candidatas.

O evento de escolha da nova corte será com baile no dia 11 de fevereiro de 2023, a partir das 22h, no Pavilhão Central da Área de Lazer.

Conforme explica o Presidente da Comissão Central Organizadora, Gilmar Studt, um dos principais critérios para se candidatar é ter idade mínima de 17 anos, completos até o dia do baile e idade máxima de 25 anos, completos no ano de 2023. “O concurso vai eleger uma rainha e duas princesas, lembrando que o regulamento completo e a ficha de inscrição para o concurso estarão disponíveis na ACIM/CDL, a partir do dia 09 de novembro”, finalizou Studt.

De acordo com o Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert destaca que o objetivo do concurso é eleger as novas soberanas 2023 que vão representar o município e a cultura mondaiense, durante todas as programações, em especial a 18ª Festa da Fruta. “A escolha da nova corte será mais um grandioso evento do nosso município, onde as novas soberanas representarão os valores culturais, sociais e econômicos de Mondaí”, argumentou Rubert.

Confira mais informações no regulamento em anexo:

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração