Realizada entrega de alimentos arrecadados no JAMO em Mondaí

Na sexta-feira (21), foi realizada a entrega de alimentos para a Associação Hospitalar Mondaí e Escola Especial Raio De Sol – Apae De Mondaí.

No ato da entrega estiveram presentes o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt e a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin.

Os alimentos foram arrecadados durante a abertura dos Jogos Abertos de Mondaí, doados pelas equipes que estão competindo, totalizando 581 kg.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin, destaca que a secretaria recebeu todos os alimentos doados pela Secretaria de Esportes para a devida destinação, para as pessoas necessitadas e entidades do nosso município. “Agradecemos ao Chile pela importante ação que fizeram na recolha de alimentos junto às equipes, pois diante disso contemplamos 16 famílias carentes de Mondaí e mais duas entidades tão importantes na nossa sociedade com cestas básicas. Ficamos felizes em poder ajudar quem precisa e agradecemos a quem contribuiu”, argumentou Luciane.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber/Divulgação