Área de Lazer está recebendo melhorias para abertura da temporada de verão

O Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, acompanhado do Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, Secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues e o Engenheiro Civil, Jullyan Alberti, realizaram na Área de Lazer uma vistoria nos trabalhos que estão sendo já realizados e outros a serem executados visando as melhorias necessárias para temporada de verão no município.

Segundo o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, destaca que o serviço consiste na reforma do restaurante com a colocação de lajotas no piso, entre outras melhorias. “A equipe de trabalho do local está trabalhando em ritmo acelerado para manter o parque limpo, sendo que também serão restauradas todas as plataformas para instalar barracas até a abertura da temporada é nossa expectativa”, finalizou Studt.

Conforme o Prefeito, Valdir Rubert ressaltou que as melhorias que estão sendo realizadas no local buscam proporcionar um local adequado para a população de Mondaí frequentar no verão. “Queremos oferecer um espaço acolhedor para todos, inclusive será instalado perto dos quiosques nos próximos dias um novo parquinho para as crianças, garantindo um espaço de lazer com uma melhor infraestrutura na temporada de verão para os mondaienses, visando uma melhor qualidade de vida”, finalizou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber