Mondaí estreou no Campeonato Regional de Vôlei

Na quarta-feira (21), o município de Mondaí estreou no Campeonato Regional de Vôlei, no masculino e feminino.

Na primeira rodada, o município de Mondaí enfrentou o município de Riqueza em Riqueza.

No feminino Mondaí venceu Riqueza pelo placar de 3 sets a 0.

Já no masculino Riqueza venceu Mondaí pelo placar de 3 sets a 1.

A segunda rodada acontece neste sábado (24), o município de Mondaí enfrenta o município de Palmitos, no Ginásio de Esportes Elizabeth Ramminger com os seguintes jogos:

Feminino 15hs Mondaí X Palmitos.

Masculino 16hs Mondaí X Palmitos.

De acordo com o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, parabenizou o vôlei de Mondaí pela estreia e reforçou o convite para a segunda rodada. “É motivo de muita alegria ver o time de vôlei de Mondaí estreando em Riqueza, voltando com muita garra e vontade, parabéns as duas equipes. Aproveito para reforçar o convite a todos os mondaienses para prestigiar e torcer pelos nossos times neste sábado às 15hs, sua torcida motiva os nossos jogadores”, finalizou Studt.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber