Executivo de Mondaí se reúne com representante do SEBRAE

Na sexta-feira (16), o Prefeito Municipal em Exercício de Mondaí, Alzir Slaviero, juntamente com o Secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues se reuniram com o representante e consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) do Extremo Oeste, Dender Pagliari.

A reunião foi pautada na explanação dos mecanismos para que o município possa contribuir com o Agente Territorial, uma iniciativa que visa a atuação do sistema SEBRAE e sua rede de parceiros na promoção do empreendedorismo e na implantação de medidas de melhoria do ambiente de negócios para o desenvolvimento dos territórios.

De acordo com o Prefeito Municipal em Exercício, Alzir Slaviero, destaca que a parceria com o SEBRAE é importante, pois possibilita às articulações de ações de políticas públicas e para o desenvolvimento econômico. “As propostas serão analisadas pela Secretaria de Planejamento e Administração, buscando criar um cronograma efetivo para o fortalecimento e crescimento do setor econômico”, finalizou Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber