Creche Sonho Encantado começa receber ampliação em Mondaí

A Prefeitura Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está realizando a ampliação da Creche Sonho Encantado, por meio de planejamento estratégico.

A ordem de serviço tem um investimento de R$ 223.956,64, com recursos de emenda federal.

Entre os serviços previstos estão a ampliação contendo uma sala completa com solarium e banheiros, totalizando 98,84 metros quadrados.

Segundo a Secretaria de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh destaca que as obras na unidade permitirão ampliar o atendimento da creche, que atualmente atende cerca de 130 alunos, sendo no período matutino e vespertino.  “Este trabalho tem o objetivo de ampliar o atendimento para mais 15 crianças por turno, visando atender a demanda crescente em nosso município, oferecendo a elas uma educação de qualidade”, finalizou Sandra.

Conforme o Prefeito em exercício, Alzir Slaviero, ressalta que a Administração tem realizado investimentos expressivos em Educação, com infraestrutura e transporte. “Estamos garantindo assim aos alunos, professores e funcionários que realizem suas atividades com uma estrutura física adequada e um transporte com segurança”, argumentou Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber