Comitiva de São Miguel da Boa Vista visita Mondaí para conhecer o modelo da Feira Agroindustrial

Uma comitiva composta por autoridades de São Miguel da Boa Vista-SC, liderada pelo prefeito da cidade, Vanderlei Bonaldo, Vereador João Laerte dos Santos, Fiscal da Vigilância Epidemiológica e Sanitária, Glauber Luiz de Souza e Coordenadora do CRAS, Vanessa Júlia Kluge, estiveram em Mondaí no sábado (10), com o objetivo de conhecer o modelo da Feira Agroindustrial do Município.

Os mesmos foram recebidos pelo Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Juliano de Oliveira, Médica Veterinária, Mayara Heler Zimmermann, Presidente da Associação de Feirantes, Darci Hugo Bracht, Coordenador da Vigilância Sanitária de Mondaí, Evandro Back, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (SINTRAF), Flávio Zang.

A comitiva buscou informações sobre a implantação da Feira Agroindustrial de Mondaí, bem como sanar as principais dúvidas referente ao processo e logo após visitaram os estandes conversando com os feirantes e aproveitaram a oportunidade para comprar produtos.

Conforme o Prefeito Municipal de São Miguel da Boa Vista, Vanderlei Bonaldo, parabenizou a Administração pela implantação da feira e valorização dos agricultores. “Quero levar esta ideia muito produtiva e bem-vinda ao nosso município. Gostei muito do que vimos aqui e parabenizamos a Administração de Mondaí pelo belo exemplo que tem dado na implantação da feira para a agricultura familiar”, finalizou Bonaldo.

De acordo com o Prefeito em Exercício de Mondaí, Alzir Slaviero, destacou que a feira foi muito bem aceita pela comunidade, sendo que estamos na 9º edição da feira agroindustrial de Mondaí, oferecendo produtos fresquinhos direto da agricultura familiar. Aproveitou a ocasião para presentear a comitiva com uma sacola de morangos em nome da administração municipal e agradeceu pela visita. “Mondaí sempre estará à disposição para contribuir no que for possível, é uma honra para nós recebê-los aqui e poder dividir nossas ideias e projetos que deram certo, para que também possam ser implantadas em outros municípios em benefício da população”, argumentou Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber