Administração Municipal de Mondaí decreta luto oficial pelo falecimento do Ex-prefeito Irineu Otto Bornholdt

A Administração Municipal de Mondaí decretou luto oficial de três dias pelo falecimento neste dia 09 de setembro, em Florianópolis, do Ex-prefeito Irineu Otto Bornholdt.

Irineu Otto Bornholdt. nasceu em 08 de fevereiro de 1951, tinha 71 anos. Empresário e Engenheiro Mecânico, administrou o município de Mondaí de 1993 a 1996. Em sua gestão trouxe o incubatório para Mondaí, realizou a primeira pavimentação de asfalto na Rua Laju, e conquistou junto ao governo o asfalto de Mondaí e Iporã do Oeste, entre outras ações.

Segundo o Prefeito Municipal, Valdir Rubert destaca que Bornholdt quando prefeito, mostrou a comunidade a sua determinação e fibra. “Mesmo com todas as dificuldades da época, com limitações de recursos, pessoas e equipamentos, deixou seu marco em nossa cidade”, finalizou Rubert.

O local do velório, atos de fé e sepultamento serão divulgados pelos meios de comunicação local.

Considerando o sentimento de solidariedade pela perda do Ex-prefeito, ficam aqui as condolências  aos familiares e amigos.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração