Governo de Mondaí celebra repasse para realização do XII Rodeio Crioulo Interestadual

Nesta segunda-feira (15), a Administração Municipal de Mondaí, firmou um fomento com o Centro de Tradições Gaúchas Sentinela do Uruguai para a realização do XII Rodeio Crioulo Interestadual.

Estiveram no ato da assinatura o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, Assessor de Planejamento e Gestão Administrativa, Jonas Demarchi, Patrão do CTG Sentinela do Uruguai, Álvaro Flores Neto e o Patrão do Piquete de Laçadores Gaudério dos Pampas, André Orso.

O valor do repasse é de R$ 30.000,00, com aprovação prévia pela Câmara de Vereadores com apresentação de Plano de Trabalho, devidamente aprovado pela Comissão de Seleção e Julgamento, destinado para a promoção de ações de interesse público, para a realização do XII Rodeio Crioulo Interestadual, a ser realizado nos dias 26 a 28 de agosto de 2022 na Área de Lazer em Mondaí.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, destaca que a Administração Municipal está sempre empenhada em contribuir para a realização dos eventos no município, bem como preservar a cultura tradicionalista. “Estamos contribuindo e apoiando a realização do XII Rodeio Crioulo Interestadual em Mondaí, proporcionando assim disseminar a cultura e costumes gauchescos no município”, argumentou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber