Efetivado novo servidor público na Prefeitura de Mondaí

A Administração Municipal de Mondaí, realizou na manhã desta segunda-feira (15), a solenidade de posse de mais um funcionário, que foi aprovado no Concurso Público nº 001/ 2019.

Foi nomeado, Jocimar Grassi pela Portaria nº 729/2022 de 15 de agosto de 2022 para o cargo de Assistente Administrativo, 40 horas.

A cerimônia aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal, Valdir Rubert e contou com a presença do Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Eliseu Bohn e o novo servidor empossado na ocasião.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou o novo funcionário público empossado, bem como reforçou a importância da dedicação e do bom atendimento às pessoas. “Desejo muito sucesso na sua carreira que conquistou com mérito seu, confio na sua dedicação como novo servidor público, bem como friso que o servidor público deve, sobretudo, tratar bem as pessoas no atendimento”, argumentou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber