Final do Campeonato Municipal de Futsal acontece nesta sexta-feira (12) em Mondaí

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, vai realizar as finais de veteranos e maduras do Campeonato de Futsal em Mondaí.

O evento acontece nesta sexta-feira (12), no Ginásio da Escola Municipal Gessy Spier Averbeck, a partir das 19hs.

Disputando o 3º lugar às 19hs, no veterano, Juventude de Alto Mondaizinho X Romeiros/Ponto da Bebida.

Em seguida, disputando 1º e 2º lugar, às 19:45hs, no maduras, As Patroas FC X Colégio Artur Deiss e às 20:30hs, no veterano, Juventos X Showmotos.

Em caso de empate no tempo normal, haverá cobranças de pênaltis para definição de um vencedor.

Serão premiados os campeões e vices com troféu, e terceiro lugar, além de medalhas para os jogadores.

Ao todo, 08 times participaram da competição, que teve início em julho.

Conforme o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, ressalta o convite para a comunidade mondaiense prestigiar o evento torcendo para o seu time no encerramento do campeonato. “Reforço o convite a toda nossa população de Mondaí a se fazer presente no Ginásio da Escola Gessy, prestigiando e valorizando a prática esportiva do nosso município bem como o encerramento do campeonato”, argumentou Studt.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí