Mondaí realizou Audiências Públicas Online

O Governo Municipal de Mondaí, realizou Audiências Públicas online, nesta terça-feira (26), para elaboração e discussão do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2023. Na sequência foi realizada Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), para o Exercício de 2023.

As audiências acontecerão através de videoconferência, tendo início às 09h. O link de acesso Jitsi Meet, foi disponibilizado pelos canais oficiais do município sendo Site e Facebook.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, destaca que as audiências cumprem as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal e garantem a transparência da gestão. “Todo cidadão mondaiense pode e deve participar das audiências online apresentando as prioridades que julgar mais relevantes para o município, contribuindo com o planejamento das atividades do município, visando atender plenamente as demandas e anseios da sociedade, sempre pautados na participação popular e da transparência das ações desenvolvidas pelo Município”, argumentou Rubert.

As projeções iniciais feitas pela equipe técnica do município apontam para um orçamento próximo dos R$ 55.000.000,00 (cinquenta e cinco milhões de reais), para o ano de 2023.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí