CAPS realiza comemoração do Dia das Mães

Na quinta-feira (12), o Centro de Atenção Psicossocial de Mondaí (CAPS), em parceria com a Administração Municipal, promoveu uma programação especial ao dia das mães, envolvendo as mulheres e mães dos municípios de Mondaí, Iporã do Oeste, São João do Oeste e Riqueza.

O evento foi realizado no Centro de Eventos da Área de Lazer e contou com a presença da Primeira Dama do Município de Mondaí, Sueli Rubert. Houve a apresentação do grupo de canto da Casa da Cultura e após a realização de um bingo com presentes para todas as participantes.

A Enfermeira e Coordenadora do CAPS, Natália Cristina da Silva, destaca que o objetivo do encontro é fortalecer o vínculo entre as mulheres e valorizar a importância desta data. “Este é um momento único de diversão e descontração visando realçar a importância das mães”, argumentou Natália.

Segundo o Prefeito Municipal Valdir Rubert a realização dessa e de outras comemorações que sempre são desenvolvidas pelo CAPS é extremamente importante, pois fortalece os vínculos entre as participantes. “O dia das mães é uma data muito especial e ver a alegria das participantes nesse momento preparado com tanto carinho, nos motiva”, finalizou Rubert.

Os brindes entregues no bingo  foram doações recebidas no comércio de Mondaí. Natália agradece a colaboração do Bazar Taliane, Casa do Presente e da Floricultura Floribella.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber