Mondaí terá feriado Municipal no Aniversário de 100 anos

Na sexta-feira, dia 20 de maio, é feriado municipal em Mondaí em comemoração ao aniversário de 100 anos da cidade, conforme lei nº 3.769/21, publicado em 03 de maio de 2022. Os serviços administrativos da Prefeitura não vão funcionar nesse dia, mas haverá uma programação especial, esperando todos os mondaienses e visitantes para comemorar este dia festivo.

Neste dia do aniversário da cidade, começará com um Desfile comemorativo com a participação das escolas e entidades com início às 16hs na Avenida Laju. Na sequência, a programação continua onde será servido um Café Colonial, pelo LIONS Clube às 17h no Pavilhão Luterano.

Já às 18hs acontece a inauguração da Rua Coberta, Lançamento do Livro Centenário de Mondaí e Homenagens às famílias colonizadoras, na rua coberta na praça central. E para fechar a noite Show Nacional com Família Lima com transmissão ao vivo pelo Facebook com início às 21hs na Rua Coberta.

De acordo com o prefeito, Valdir Rubert, o feriado do dia 20 de maio só vai ocorrer neste ano de 2022, em que Mondaí completa seus 100 anos e terá uma programação especial para todos os munícipes. “É o aniversário de Mondaí, e a nossa Administração está dando esses show como presente a todos os mondaienses, por tudo aquilo que fazem e merecem do nosso Município”, finalizou Rubert.

A programação do Centenário começou dia 10 de abril e se estende até o dia 22 de maio.

Confira a programação completa do aniversário de 100 anos de Mondaí disponível em:

Segue em anexo o decreto do feriado Municipal:

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração