Governo de Mondaí contrata empresa para realizar projeto para implantar um loteamento industrial no Município

O Governo de Mondaí firmou compromisso de liberar R$ 139.000,00 para Aquisição de serviços de elaboração de Projetos de Engenharia para Implantação de Área Industrial no município de Mondaí, seguindo diretrizes do Departamento de Planejamento e do Plano Diretor do município, conforme edital, planilha técnica e demais anexos que o compõem o presente empenho.

No ato da assinatura na última sexta-feira (06), esteve presente o Prefeito Municipal Valdir Rubert, Juliano Wolschick, sócio proprietário da empresa Geovias Engenharia Ltda, vencedora do processo licitatório, o Secretário da Administração e Fazenda, Eliseu Bohn, o Secretário Municipal de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues e o Engenheiro Civil Municipal Jullyan Patrick Alberti.

Segundo o prefeito Valdir Rubert a ideia é promover um loteamento industrial, para isso, é necessário a contratação desta empresa para elaboração de todos os projetos necessários e aprovações nos órgãos competentes, para só depois poder licitar a obra e executar o loteamento. “Estamos dando o primeiro passo para este projeto que poderá abrigar negócios de pequeno, médio e grande porte, precisamos investir e assim atrair novos negócios para o nosso Município”, acrescentou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber