Prefeito Valdir Rubert visita obras em andamento

No retorno das férias o Prefeito Municipal Valdir Rubert realizou visitas às obras que estão em andamento nas estradas rurais. Juntamente com o Prefeito estava o Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Karlheinz Koelln.

O Prefeito destaca que uma das prioridades da administração no momento é a manutenção e melhorias nas estradas rurais. “Após um longo período de estiagem e as chuvas excessivas dos últimos dias, que dificultaram as obras, as equipes do DRM trabalham intensamente buscando recuperar os trechos danificados. Nosso foco agora é garantir boa trafegabilidade nas estradas de todas as comunidades”, ressalta.

Conforme o Secretário de Obras, uma das equipes está na serra da Nova República, e posteriormente seguirá para a Linha Ervas. Após concluída a Linha Ervas, a mesma equipe, segue para as Linhas Barra Escondida, Pirapocu, Mondaízinho e Alto Mondaízinho, Quilombo e Linha Catres.

Com a outra equipe, os trabalhos acontecerão nas Linhas Tigre, Sabiá, São Cristóvão, Preferido, Tatú, Tamanduá, Linha Antas, Barra do Lajú, Linha Veado, Lajú, Fátima e Sanga Forte.

O Secretário ainda enfatiza para que os agricultores afastem as cercas das suas propriedades da beira das estradas para facilitar as obras.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí