Assessor do Senador Jorginho Melo visita Mondaí

O Assessor do Senador Jorginho Melo (PL), Luiz Signori, visitou Mondaí nesta segunda-feira, 14. Ele foi recebido pelo Prefeito em Exercício Alzir Slaviero em seu gabinete.

Lideranças do PL estiveram presentes prestigiando a visita, sendo o presidente do partido do PL e Vereador Elizandro Mainardi, o Vereador Germano Balke, o Secretário do Planejamento Sidnei Rodrigues e o Secretário da Agricultura Juliano de Oliveira.

Durante a visita o assessor do Senador oficializou a entrega de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00, para a área da Saúde.

O Prefeito em Exercício, destaca que é gratificante receber a visita do assessor, e ainda, receber recursos para o desenvolvimento de projetos em prol da população Mondaiense. Ele agradece ao Senador Jorginho Melo pelo olhar atencioso ao Município de Mondaí e todos os integrantes do PL pela parceria e atenção.

Assessora de comunicação/Município de Mondaí