Escola de Laju se torna Patrimônio Municipal

Após diversas solicitações e tratativas da Administração Municipal de Mondaí, junto à Secretaria de Estado de Educação, para a doação do patrimônio da Escola de Laju ao Município de Mondaí, o Estado autorizou a doação do imóvel. A Escola de Laju agora é patrimônio Municipal.

O Prefeito Valdir Rubert conta que a conquista foi um esforço conjunto de mais de três anos entre a Administração Municipal, Vereadores da base do Governo Municipal, a Secretária de Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh e com o auxílio dos Deputados Altair Silva, Marcos Vieira e Maurício Eskudlark.

“Foram diversas tratativas em busca desta conquista, fomos diversas vezes para Florianópolis e mostramos a real situação da Escola. Estamos muito felizes por conseguir a doação do imóvel. Agora podemos fazer todas as melhorias necessárias para proporcionar um ensino-aprendizagem mais qualificado à comunidade escolar de Laju”.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí