Governo de Mondaí instala Lâmpadas de Led em novas ruas

Administração Municipal de Mondaí por meio da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão investe novamente em Iluminação Pública de qualidade. Já iniciaram as instalações de Lâmpadas de Led em Novas Ruas do Município.

São 273 Novas Lâmpadas em 22 novas ruas. O valor do investimento soma a importância de R$ 188.680,95, de recursos próprios.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que as instalações das Lâmpadas de Led são de extrema importância para o Município, visto que, além de viabilizar um sistema melhor de iluminação, promove melhor visibilidade noturna, economia no consumo de energia e maior durabilidade. “Este é um grande projeto promovido pela nossa administração, que preza sempre pela segurança e bem-estar da população Mondaiense”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí