Governo de Mondaí presta serviços para Empresas e Indústrias do Município

O Governo Municipal de Mondaí por meio da Secretaria de Obras e em conformidade com a Lei Municipal Nº 3.677, de 20 de novembro de 2018, segue prestando serviços para Empresas e Indústrias do Município. Nas últimas duas semanas um total de 06 empresas foram contempladas com obras.

As obras realizadas tratam-se de melhorias como terraplanagens e cascalhamentos nos estacionamentos e pátios das empresas, visando melhorar a acessibilidade e trafegabilidade nos locais.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert a lei foi sancionada em 2018 com o objetivo de promover estímulos para implantação, manutenção, expansão e reativação de empreendimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços no Município. “Auxiliando as Indústrias e Empresas do nosso Município estaremos contribuindo para o desenvolvimento econômico e para a geração de emprego e renda em Mondaí”, enfatiza.

O Secretário de Obras Karlheinz Koelnn explica que para receber o serviço as empresas devem realizar um requerimento junto ao Município. Este passará por uma comissão de avaliação para análise das possibilidades de realizar as obras.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí