Mondaí será representando na Competição Regional “Taça G5 de Futsal”

O Município de Mondaí será representado na Competição Regional Taça G5 de futsal de base. O início do campeonato será no próximo sábado, dia 02 de outubro, em Riqueza.

A competição foi criada através de uma reunião de dirigentes e professores das escolinhas de esporte de Mondaí, Caibi, Riqueza, Palmitos e Cunha-Porã onde por unanimidade foi aprovada a criação de taça de futsal das categorias de base, denominada Taça G5 de futsal de base.

O Secretário do Esporte Gilmar Studt explica que as categorias em disputa serão sub 7, 9, 11, 13, 15 e 17 no masculino; e sub 9, 11,13,15 e 17 no feminino. Mondaí será representado em todas as categorias, pelos alunos das Escolinhas Municipais de Esporte.

O Prefeito Municipal Valdir Rubert destaca a importância do campeonato. “E um incentivo aos alunos das escolinhas do nosso município, que se dedicam aos treinos”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí