Motoristas do Transporte Escolar de Mondaí recebem novo uniforme

Nessa terça-feira, 21, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mondaí realizou uma reunião com os Motoristas do Transporte Escolar para tratar de assuntos referentes aos cuidados e responsabilidades de cada motorista no transporte dos alunos. Durante a reunião houve a entrega dos novos uniformes aos profissionais.

Cada motorista recebeu duas camisetas e duas calças. Conforme a Secretária de Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh os motoristas são responsáveis por garantir, diariamente, que nossos alunos sejam transportados com tranquilidade e segurança. “Os uniformes, além de ser um equipamento de proteção individual, ainda auxiliam na identificação dos profissionais”, enfatiza.

O Prefeito Valdir Rubert explica que além de facilitar o reconhecimento por parte dos estudantes, a ação visa valorizar os profissionais, que atuam com responsabilidade e competência. “Além do cuidado ao transportar os alunos, os motoristas também são responsáveis pelo cuidado com os ônibus, tanto na higienização como estar atento a possíveis manutenções”, enfatiza.

Atualmente a frota de ônibus escolar de Mondaí conta com 15 veículos à disposição dos alunos das Redes Municipal e Estadual.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí