Mondaí investe R$ 25 Mil em Novos Materiais Esportivos para as Escolinhas Municipais de Esporte

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí realizou a aquisição de novos materiais esportivos para as Escolinhas Municipais de Esporte, que somam a importância de R$ 25.000,00 em recursos próprios. Os materiais foram recebidos na manhã desta quarta-feira-22.

Dentre os materiais recebidos estão bolas de futsal, vôlei, futebol de campo e bolas de borracha, cones, colchonetes, redes de vôlei e de futsal, bambolês, bombas de inflar bolas, apitos, escada de agilidade, sacos para guardar bolas e jogos de antenas de vôlei.

O Prefeito Municipal Valdir Rubert fala que o objetivo da aquisição de materiais é dar o suporte necessários aos professores das escolinhas. “ Sabemos da importância que o esporte representa para a socialização e desenvolvimento das nossas crianças e jovens. Esses materiais esportivos serão mais um estímulo para o nosso esporte”, ressalta.

Conforme o Secretário de Esporte Gilmar Studt os materiais serão entregues em todos os núcleos na próxima semana, sendo na Escolinha de Futsal de Catres, Escolinha de Futsal de Taipa Baixa e de Laju. Também nas Escolinhas da cidade, sendo de futsal, vôlei, futebol de campo e atletismo. Os materiais irão contribuir para a ampliação das atividades esportivas das Escolinhas, oferecendo mais opções para os nossos alunos e incentivando-os à prática esportiva”, destaca.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí