Catres terá novo Campo de Futebol Suíço

Na tarde da última terça-feira, dia 08 de abril, representantes da Comunidade de Catres, estiveram visitando o Prefeito Lenoir da Rocha em seu Gabinete oficial. Estiveram presentes ainda o Secretário Municipal de Administração Mateus Backendorf e o Secretário Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer Valdir Joner.

O objetivo principal da visita foi solicitar auxílio da Administração Municipal na construção de um Campo de Futebol Suíço em Catres e realizar algumas melhorias em sua praça esportiva. Nos próximos dias a comunidade irá avaliar os locais, para decidir o local mais apropriado para a construção do campo e apresentará o projeto novamente ao Prefeito. A Administração Municipal se colocou à disposição para auxiliar a comunidade de Catres nestas obras.