Secretaria de Esportes de Mondaí dá andamento aos Campeonatos Municipais

As atividades normais na Secretaria Municipal de Esportes iniciaram no dia 18 de janeiro e alguns campeonatos já estão em andamento. É o caso da Bocha 48 do interior do município, onde 14 equipes estão participando. Na cidade as competições iniciam neste sábado, dia 08 de fevereiro.

As inscrições das equipes interessadas em participar dos campeonatos iniciaram ainda no mês de dezembro de 2013. Os responsáveis tiveram até o dia 15 de janeiro para entrega das fichas.

Já o Campeonato Municipal de Suíço Máster e Veterano iniciou no último dia 31 de janeiro. No Campeonato Municipal de Sub 16 Feminino, Aspirantes e Principal, os jogos iniciam neste domingo, dia 09 de fevereiro.

Neste final de semana, na sexta-feira e no sábado, os árbitros mondaienses irão participar de um curso de arbitragem na Liga de maravilha.