Prefeitura de Mondaí realiza trabalhos de terraplanagem para o Programa Minha Casa Minha Vida

Através de uma parceria entre Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mondaí e Prefeitura Municipal, cerca de 20 famílias de comunidades do interior do município foram beneficiadas com o Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.  O Projeto foi enviado pelo Sindicato à Caixa Econômica Federal. No mês de Dezembro de 2013, quando Presidente, Valmor Cemin, assinou os contratos habitacionais juntamente com as famílias, onde cada uma foi beneficiada com R$28.500,00 a fundo perdido. “O principal objetivo é atender a demanda da habitação rural e melhorar as condições para que o homem do campo permaneça em sua propriedade”, salienta Valmor.

Neste mês de Janeiro, enquanto Prefeito, Valmor participou de uma reunião, com estudo do Caderno 1, com todas as orientações do Setor de Engenharia e repasse de informações às famílias a respeito da preparação do terreno. O Poder Público Municipal realizou a terraplanagem nas comunidades de Barra Escondida, Pirapocu, Linha Uruguai, Alto Mondaizinho, Linha Fátima e Sanga Forte e algumas famílias já iniciaram a construção de suas casas.