Abertura da Programação Natal em Família em Mondaí encanta todas as famílias

Aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 04 de dezembro, a Abertura da Programação Natal em Família, na Praça Central de Mondaí. Neste ano a Caminhada das Luzes trouxe ainda mais emoção e brilho ao evento. A caminhada contou com a participação de escolas, entidades e famílias, saindo da Prefeitura até a Praça Central. Ao chegar, todos cantaram de mãos dadas a música A Noite se Iluminou, em sinal de agradecimento pelo precioso dom da vida. Naquele momento as luzes da praça foram ligadas, com a participação do Prefeito Lenoir da Rocha e a Equipe da Decoração Natalina: Florentina Grulke, Nestor Ruschel, Rudinei dos Santos e Tiago Queiroz. Neste ano a Praça Central recebeu revitalização e uma atenção muito especial, resultando em um local ainda mais lindo e iluminado, para receber todos os visitantes e as famílias que irão prestigiar os eventos da programação natalina.

Diversas apresentações artísticas abrilhantaram ainda mais a noite, com números musicais e declamação de poesia por Hugo e Dânia, do Departamento de Cultura, Mensagem Natalina do Pastor Jeferson, apresentação de cantos pelas crianças da Creche Sonho Encantado, um lindo teatro interpretado pela equipe e alunos do CAPS de Mondaí, um número musical do jovem João Carlos e apresentações da Banda Municipal. O Papai Noel esteve presente o tempo todo durante as apresentações e em seu espaço, junto ao enorme pinheiro de natal da Praça Central, distribuindo muitos doces para as crianças.

Nas próximas quartas-feiras, dias 11 e 18 de dezembro, a programação segue na Praça Central, sempre às 20hrs, com inúmeras apresentações culturais e a presença do Papai Noel. O Desfile de Natal organizado pela ACIM/CDL irá acontecer no dia 22 de dezembro, em um domingo, às 19hrs. Todas as famílias estão convidadas a participar, levar suas cadeiras, chimarrão e se encantar com a Programação Natal em Família. No dia 31 de dezembro o Show da Virada irá acontecer na Praça Central, às 22hrs.