Equipes dão show nas finais do Municipal de Futsal em Mondaí

Na tarde do ultimo sábado dia 02 de novembro aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futsal, com jogos das categorias sub 16 masculino, feminino livre e masculino livre. Um grande publico assistiu aos jogos que começaram com as decisões de terceiro lugar nas três categorias e em seguida aconteceram as decisões de primeiro lugar. No sub 16 a equipe do GUTO CALÇADOS venceu a equipe do CHILE FUTSAL pelo placar de 01 x 00 ficando em primeiro lugar na competição. No feminino a equipe da A.C.E. Lª CASCALHO venceu as ROMEIRAS pelo placar de 02 x 00 também ficando com o título. Na grande final da categoria livre entre as equipes do CHILE FUTSAL/GUTO CALÇADOS  X  A FAVORITA/DESTTAKE, onde em uma noite inspiradora o artilheiro da competição JULLIAN LUEDKE com 16 gols, marcou três vezes e a equipe da A FAVORITA/DESTTAKE venceu pelo placar de 03 x 02, e em uma grande festa levou o título.

A torcida Mondaiense pôde comprovar, com o alto nível do futsal do nosso município, que não é preciso trazer atletas de fora para dar show, e sim valorizar os atletas da casa. Em uma competição que envolveu 46 equipes e mais de 550 atletas, o Municipal de Futsal edição 2013 encerra com sucesso. A Secretaria de Esportes de Mondaí parabeniza todos os atletas, dirigentes e torcedores que fizeram parte deste evento.

SUB 16

Goleiro menos vazado: Matheus Studt – Guto Calçados