Lançados Editais do Campeonato de Bolãozinho Feminino e de Bocha Rolada

Acontece no próximo dia 10 de outubro, em uma quinta-feira, o Congresso Técnico aos atletas e dirigentes interessados em participar do Campeonato Municipal de Bolãozinho Feminino 2013. O congresso inicia às 09:00hrs na Secretaria de Esportes, junto à Prefeitura Municipal. O campeonato somente será realizado se houver o número mínimo de quatro equipes inscritas. Cada entidade ou sociedade poderá formar quantas equipes desejar, com oito atletas em cada. A premiação será a seguinte:

* 1º colocado 20 kg de carne mista para churrasco mais medalhas;

* 2º colocado 15 kg de carne mista para churrasco mais medalhas;

* 3º colocado 10 kg de carne mista para churrasco mais medalhas.

Na seqüência deste congresso, às 10hrs acontece o Congresso Técnico aos interessados em participar do Campeonato Municipal de Bocha Rolada 2013. Cada equipe poderá inscrever cinco atletas. A premiação será a seguinte: :

* 1º colocado 20 kg de carne mista para churrasco mais medalhas;

* 2º colocado 15 kg de carne mista para churrasco mais medalhas;

* 3º colocado 10 kg de carne mista para churrasco mais medalhas.