Convite para a 5ª Conferência da Cidade de Mondaí

A Administração Municipal juntamente com a Comissão Preparatória, convidam a comunidade em geral para a 5ª Conferência da Cidade de Mondai a ser realizada em 15 de maio de 2013, com início as 19:00 horas, tendo como local a Casa da Cultura.

É uma oportunidade  oferecida à comunidade para se envolver com as questões urbanas,  participando com opiniões e sugestões para o melhoramento de ações para os anos 2014-2016,  voltadas ao tema Nacional : “QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS. REFORMA URBANA JÁ”.

Durante a Conferência será proferida uma palestra pelo Engenheiro Civil Caetano Palma Neto, o qual versará referente os 4 eixos fundamentais que estarão em discussão : Habitação, Saneamento, Trânsito e Mobilidade Urbana e Planejamento Urbano e Ordenamento Territorial.

Venha e participe deste ato de cidadania. Sua sugestão será muito importante para desenvolvimento e embelezamento de nossa cidade.

Pela presença e envolvimento agradecem

Administração Municipal e Comissão Preparatória.