Prefeitura Municipal de Mondaí lança Edital de Processo Seletivo para contratação de Odontólogo

Estão abertas as inscrições até o dia 27 de fevereiro de 2013, para os interessados ao preenchimento do cargo de Odontólogo em caráter temporário, das 8h às 11h e das 13h30min às 17h, nas dependências do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Mondaí – SC.

O contrato será de 6 (seis) meses, prorrogável por igual período. Para concorrer ao cargo, o candidato deverá ser Portador de Diploma de Curso Superior de Odontologia e Registro Profissional no Conselho de Classe.

A íntegra do Edital do presente Processo Seletivo encontra-se afixado no quadro de publicações da Prefeitura Municipal, bem como no endereço eletrônico www.mondai.sc.gov.br, no link Concursos Públicos.