Mensagem de avaliação da 15ª Festa da Fruta

Mais uma edição do maior evento do município foi realizada, mais uma vez foi inovado com diversões e exposições, mostramos um pouco de história e as mudanças dos 90 anos de Mondaí.

Muito foi pensado e trabalhado junto com todo um grupo de pessoas dedicadas e comprometidas para com o sucesso desta festa. Estamos felizes, pois os objetivos foram alcançados, muitas parcerias foram consolidadas entre expositores, patrocinadores, prestadores de serviços e imprensa, aos quais a Comissão Central Organizadora somente tem a agradecer, principalmente a todos visitantes que prestigiaram a 15ª Festa da Fruta.

Foi mostrado mais uma vez porque Mondaí é destaque Regional no que faz e pela capacidade de realizar grandes eventos. Somos gratos pela forma carinhosa de felicitações recebidas pelo qual compartilhamos com todos que de uma ou outra forma contribuíram para SUCESSO. Mondaí 90 anos, todos fazem parte desta história.

Marcos Dischkaln – Presidente CCÓ