Setor da Educação de Mondaí participa de curso de Capacitação e Desenvolvimento

Cerca de 125 pessoas do Setor da Educação de Mondaí estão participando do curso de Capacitação de Alto Desempenho com o instrutor Geraldo Vitor Nichelle. O curso tem o propósito de auto-avaliação, relacionamento interpessoal, argumentação e o despertar do Gigante Interior através do elogio. Com isso o objetivo a ser alcançado é o de melhorar resultados através do desenvolvimento pessoal. As palestras são desenvolvidas pela GerAção – Capacitação e Desenvolvimento.

O curso já aconteceu nos dias 21 e 24 de maio, e a próxima data está marcada para 31 de maio, próxima quinta-feira. Os participantes vivenciam as emoções do dia-a-dia com o objetivo de identificar quais estão mais presentes e de que forma elas nos influenciam tanto positivamente como negativamente, como lidar com as diferenças nos relacionamentos pessoais e profissionais.

Sobre Geraldo Vitor Nichelle

Graduado em Vendas de Alto Impacto pelo Instituto Dale Carnegie do Paraná – Facilitador no uso da Ferramenta Eneagrama das Personalidades – Formado e graduado como Instrutor do Processo de Desenvolvimento Pessoal, Liderança e Comunicação Eficaz, pela “Escola de Negócios e Executivos Instituto de Albuquerque” – SP.  Terapeuta Comportamental – Empreteco – Coaching – Palestrante – Envolvido com treinamentos nas áreas do Autoconhecimento, Vendas, Relacionamentos e Liderança de Alto Desempenho desde 2003, com atuação no Oeste e Extremo Oeste Catarinense, Curitiba e no Interior de São Paulo.