Administração Municipal Reuniu Comunidade Para Prestação De Contas

Foi realizado na manhã da terça-feira, dia 28 de fevereiro, no auditório da Casa da Cultura de Mondaí, o encontro com prestação de contas para a comunidade Mondaiense. De acordo com o vice-prefeito e Secretário de Administração e Fazenda Professor Valdir Albino Mallmann, o evento foi organizado e promovido através do Poder Executivo e Legislativo do município, reunindo lideranças e demais membros da sociedade Mondaiense. Valdir destaca que durante o encontro foram discutidos e levantados aos publico presente com muita transparência, um parecer da prestação de contas referente ao 3° quadrimestre do ano de 2011. O encontro teve início às 09:00 horas e  contou com a presença de representantes de outras entidades constituídas em nosso município. Valdir destaca a importância da participação da comunidade nestes encontros, uma vez, que, é através deles, que a população fica a par dos investimentos e aquisições que a administração do nosso município realiza durante o período.

Fonte: Assessoria De Comunicação.