Administração Municipal Investe Recursos Em Pavimentação De Ruas No Município.

Prosseguem em ritmo intenso os trabalhos de obras de calçamento, no município de Mondai. De acordo com o Secretário de Obras e Urbanismo Juvenil de Sousa, até o final desta semana deverá ser concluída a colocação de pedras irregulares na Rua Otto Schimit, no Bairro Morada do Sol com uma área total de 877,52 m².  Juvenil lembra que após a entrega desta rua deverá ter inicio de imediato os trabalhos de calçamento na Rua Wilhelm Schultheiss, também na cidade com aproximadamente 820 m².  de a’rea calçada. O Secretario de Obras destaca que este tipo de trabalho não está sendo realizado somente no perímetro urbano, uma vez que no inicio desta semana que passou, teve início o trabalho de calçamento na estrada geral da vila Catres, local este que também receberá aproximadamente 800 metros, com 5.800m², de área a ser totalmente calçada. Juvenil destaca que ao todo a administração municipal de Mondaí,  está investindo recursos superiores a R$ 238.000,00 ( Duzentos e Trinta e Oito Mil Reais) em melhorias e obras que vem de encontro a população Mondaiense. A conclusão das obras na Linha Catres está programada para acontecer durante o mês de abril. A comunidade de Linha Taipa Baixa, também será muito em breve contemplada com obras de calçamento que deverão ser efetivadas até a metade deste ano.

Fonte: Assessoria De Comunicação.