Oitava Festa Da Carne Suína De Linha Tigre Superou Expectativas.

Aconteceu no domingo que passou dia 15 de janeiro, na comunidade de Linha Tigre, município de Mondaí, a realização da 8ª Festa da Carne Suína, evento este que já se tornou tradicional devido a organização e pelos diversos pratos que são servidos durante a refeição. Conforme informações do presidente da comunidade Sr. Zenório Girardello, o destaque da festa mais uma vez foi à expressiva participação das comunidades não só do nosso município, mais também de outras localidades, que compareceram para prestigiar este grande evento. Zenório informou que a programação teve inicio pela parte da manha, com a solenidade de abertura, e atos inaugurais da nova quadra esportiva, que foi acompanhada por diversas autoridades, com seu pronunciando, alem da participação da comunidade em geral. Durante o encontro aconteceu a pré-inauguração da nova quadra esportiva daquela comunidade, com um espaço amplo físico e muito confortável, onde foram investidos valores superiores a 150, 000,00 (Cento e Cinqüenta Mil Reais) através de emenda parlamentar com apoio da Administração Municipal de Mondaí. O Prefeito em exercício Valdir Albino Mallmann, em seu pronunciamento parabenizou a comunidade por mais esta conquista, enaltecendo os esforços de todos para a idealização deste grande projeto. O presidente da comunidade lembra ainda que ao meio dia foi servido almoço para aproximadamente 700 pessoas. A programação da 8ª Festa da Carne Suína, se estendeu até por volta das 21:00 horas com muita musica para alegrar o grande publico que marcou presença e abrilhantou mais este evento organizado na comunidade de Linha Tigre.

Fonte: Assessoria De Comunicação.