Valdir Mallmann É Prefeito Municipal Pelos Próximos 30 Dias.

Aconteceu na manha desta segunda-feira dia 02 de janeiro, no gabinete do prefeito municipal, o ato de posse do vice-prefeito Valdir Albino Mallmann, a Prefeito Municipal de Mondaí, para os próximos 30 dias. Devido ao merecido período de férias do Prefeito Lenoir da Rocha, que ficara afastado do cargo até o dia 01 de fevereiro, assumiu então este cargo na segunda feira que passou, e contando com a presença dos secretários municipais, diretores, funcionários da administração e representantes da imprensa local, o Vice Prefeito e Secretário da Administração e Fazenda Professor Valdir Albino Mallmann. Usando da palavra Valdir Mallmann, enalteceu o excelente trabalho que vinha sendo realizado pelo Prefeito Lenoir, comprometendo se em dar seqüência as atividades e propostas que vão de encontro à comunidade Mondaiense. Mallmann, prometeu muito empenho, dedicação e transparência durante o período em que estará a frente da administração de Mondaí. Finalizando o prefeito em exercício que já comandou inclusive o nosso município, em dois mandatos e mais sete anos como Vice-Prefeito, desejou boas férias e um ótimo descanso ao prefeito Lenoir, dando garantias que representara da melhor maneira possível o município de Mondaí, durante este período.

Fonte: Assessoria De Comunicação.