Mondaí É Destaque Nas Finais Da Categoria De Base De Futsal

No último sábado dia 03 de Dezembro aconteceram na cidade de Palmitos os jogos finais da categoria regional das categorias de base de futsal, evento este organizado e realizado através pela 29ª SDR. Conforme o Diretor De Esportes Do Município, Luis César Goldbeck, Mondaí esteve representado em 07 categorias e obteve grandes resultados: Os resultados conquistados foram os seguintes:

Sub 09 Masculino –2º Lugar

Sub 11 Masculino –3º Lugar

Sub 17 Feminino – 2º Lugar

Sub 17 Masculino –1º Lugar

Sub 15 Masculino –3º Lugar

Sub 13 Feminino – 2º Lugar

Sub 15 Feminino – 1º Lugar

O Diretor destaca ainda que além destes resultados, nosso município foi destaque individual com o desempenho de atletas que levaram 05 troféus individuais. A Administração Municipal em conjunto com o Departamento de Esportes, com muita humildade e respeito agradecem e parabenizam a todos os atletas pelo empenho e pela dedicação em mais esta competição finalizada com grande sucesso e desempenho. Desejamos a todos os atletas das categorias de base que são mantidas única e exclusivamente através deste departamento, um Natal abençoado e um Ano Novo muito prospero e cheio de realizações.

Fonte: Assessoria De Comunicação.