Alunos Do Departamento Da Cultura Realizam Apresentações

O Departamento da Cultura de Mondaí, esteve nos últimos dias participando de eventos realizados por empresas do nosso município. Conforme informações repassadas através da Diretora da Cultura Patrícia Spessatto, no dia 21 de outubro de sexta-feira, os alunos do Coral Municipal Infanto-Juvenil abrilhantaram o encontro que reuniu mais de 300 lideres de vários municípios da região sendo este promovido pela Cooperativa A1. Na oportunidade as alunas da professora Ceci Slavieiro e do Músico Edson Klauk, emocionaram o público presente  cantando o Hino de Mondaí, Planeta Sonho e Impossível. Por outro lado a diretora da cultura lembra que no último dia 22 de outubro, O coral Municipal Infanto-Juvenil, homenageou os brigadistas, da empresa de Móveis Henn.  Brigadistas estes, que são responsáveis pelos atendimentos de primeiros socorros e combate a incêndio de forma voluntária junto a esta conceituada Indústria Moveleira, constituída em nosso município. O Departamento da Cultura agradece o convite das empresas e destaca que  estes são os eventos especiais para mostrar os trabalhos desenvolvidos no dia a dia pelos alunos.

Fonte: Assessoria De Comunicação.