Mondaí É Destaque Nas Finais da Categoria de Base de Futsal

No último sábado dia 01 de Outubro foram realizadas as partidas de volta do Campeonato Regional de futsal categorias de base, organizado e promovido pela SDR De Palmitos, e válidos pela fase semifinal. De acordo com informações do Diretor De Esportes do Município de Mondaí, Luis César Goldbeck, a rodada foi realizada no município de São Carlos e das 07 categorias que o nosso município esteve participando, acabou vencendo e classificou para as finais em 05 delas, sendo no sub 09 e 17 masculino e sub 13,15,17 feminino.O diretor de esportes destaca que pelo terceiro ano consecutivo, as equipes da base de Mondai, que são mantidas exclusivamente pelo departamento de esportes do município, conseguem números expressivos de equipes nas finais, sinal de que o nosso trabalho apesar de ser muito humilde, está no caminho certo, o que nos deixa muito feliz, uma vês que este projeto tem ótima aceitação dos pais, alunos e principalmente da Administração Municipal que nos dá total amparo e liberdade para participar de tais competições que Mondai já têm muita tradição e já conquistou muitos títulos nas edições anteriores.

O Departamento de esportes agradece a todos os atletas e professores envolvidos pelo empenho e dedicação e deseja sorte nas disputas finais deste campeonato.

Fonte: Assessoria De Comunicação.