Equipe Mondaíense É Campeã Regional de Futsal Adulto

Foram realizados no último Sábado dia 10 De Setembro, na cidade de Palmitos os jogos Finais, do Campeonato Regional De Futsal, nas categorias Feminina e Adulto. Conforme o Diretor De Esportes de Mondaí, Luis César Goldbeck, Na grande final do Feminino a Equipe Da CME de Mondaí, perdeu para Palmitos e ficou com a Segunda Colocação. Já no Masculino, a Equipe Mondaiense, com muito esforço e realizando uma excelente Campanha durante  a competição, mesmo perdendo pelo placar 4 a 2, levantou a Taça de Campeão do Regional De Futsal Amador, pois havia vencido a Equipe De Águas de Chapecó no jogo de ida pelo placar de 7 a 2. O Departamento de Esportes parabeniza a todos atletas da CME, bem como todos os torcedores do Nosso Município, que se deslocaram até o local da confronto e contribuíram muito para conquista deste título inédito.

Luis César lembra que foram 06 meses de muito treinamento, porém todo esforço foi maravilhoso e gratificante para o Esporte de Mondaí, pois as conquistas se multiplicam em todas as Categorias, seja na Base, no Campo, no Futsal Adulto, em competições organizadas pela Fesporte, em qualquer modalidade e principalmente nos Municipais organizados pelo Departamento de Esportes onde o sucesso tem sido absoluto,tanto no número de equipes como na premiação muito diferenciada e sem contar com grande participação da comunidade num todo. O Diretor destaca que muito disso se deve ao modo de conduzir as competições, não de forma autoritária, mas sempre respeitando as comunidades e os dirigentes responsáveis pelas mesmas, antes de mais nada ouvindo a opinião de cada. Para finalizar fica o nosso agradecimento todo especial a todos os atletas e comissão técnica das duas equipes, que são mantidas pelo Departamento De Esportes de Mondaí, em parceria com a Administração Municipal de Mondaí, e que de uma ou de outra maneira sempre elevam o nome do Nosso Município.

Fonte: Assessoria De Comunicação.