Grande Público Prestigiou Desfile Cívico Em Mondaí.

Foi realizado em Grande Estilo, na tarde do último Sábado Dia 03 de Setembro, o Desfile Cívico fazendo parte da Programação da Pátria em Mondaí. De acordo com informações da Secretaria Municipal De Educação, Marilena Daltoé, o Publico foi o grande diferencial do evento que aconteceu na Avenida Laju, no trajeto do Hotel Brasil até a Praça Central, com as imediações quase que totalmente tomadas pela nossa população que atendeu o chamado, comparecendo e expressando o Civismo e Cidadania do Nosso Povo. A Administração Municipal de Mondaí, em conjunto com a Secretaria De Educação, agradecem pela participação de todos em mais um Desfile Cívico realizado na tarde de Sábado em Mondaí. Marilena lembra que para alcançar o tamanho sucesso alcançado, o Desfile contou com a participação das Seguintes entidades e Escolas do Nosso Município: Escola Raio de Sol (APAE), Escola Professora Elizabeth Ramminger, Escola Delminda Silveira, Escola  Gessy Spier Averbeck, Escola de Laju, Escola Reunida Linha Taipa, Escola Linha Catres, Entidades: CTG Sentinela do Uruguai –  Grupo de Ginástica Bem Viver Fanfarras: Dos Escoteiros, da Escola do Laju e a Velha Guarda, alem da participação das viaturas da Policia Militar e Civil de Mondaí. A Secretária de Educação destaca que outro diferencial do evento e que chamou muito a atenção da comunidade Mondaiense, foi a Brilhante participação do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizada de São Miguel do Oeste, acompanhado com da Banda e de um Pelotão, alem do Tanque de Guerra (Cascavel) Jeep e Caminhão, Participaram ainda o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste, com o Caminhão, Ambulância e Barco Salva Vidas.  Os organizadores do evento agradecem a todos que contribuíram para fortificar os valores que alicerçam o processo do Patriotismo, Civismo e Cidadania. A grandeza da Pátria se consolida no comprometimento da coletividade, demonstração de amor e respeito ao seu Município e País.

Fonte: Assessoria De Comunicação.