Escolas Da Rede Municipais De Mondaí Recebem Material Esportivo.

A Secretaria Municipal De Educação de Mondaí, através do Departamento de Esportes, esteve realizando na semana que passou, a entrega de diversos materiais esportivos para as Escolas da Rede Municipal bem como Escolinhas de Futsal e Voleibol em atividade e constituídas em Nosso Município, sendo estas mantidas pela Municipalidade. Conforme informações do Diretor De Esportes do Município, Luis César Goldbeck, nesta etapa, foram contempladas as Escolas Gessy Spier Averbeck, Escola Reunida de Linha Taipa Baixa, Escola Professora Elizabeth Ramminger e Escolinha Municipal de Laju. Foram entregues diversas Bolas de Futsal, Voleibol e Bolas Borochas para os alunos desenvolverem as suas atividades na prática esportivas durante as aulas de Educação Física ou até mesmo nos treinos das Escolinhas Municipais do Nosso Município.

Fonte: Assessoria De Comunicação.