Mondai Garante Vaga Nos Jogos Abertos de Santa Catarina, Fase Regional.

Esteve em desenvolvimento neste Mês de Agosto no Município de Caibi,  Os Jogos Abertos de Santa Catarina, em sua Fase Microrregional. Os jogos aconteceram Dos Dias 05 a 14 De Agosto sendo disputados no Ginásio Municipal e Ginásio do CINE daquele Município. Mondaí esteve participando do mesmo nas modalidades de Futsal Masculino e Feminino, realizando inclusive mais uma vês uma ótica Campanha. Conforme Jucinei Sierota, Técnico e Professor responsável pela Equipe Feminina, realizou uma bela apresentação e obteve a classificação para a próxima fase que será realizada em Xaxim no Mês de Outubro.  Mondaí, foi superior e eliminou diversas Equipes de muita tradição no Futsal, da nossa grande região, chegando a grande final e perdendo o título apenas no jogo decisivo contra as meninas da cidade de Guatambu, a qual sagrou se campeã, Sendo assim Mondai conquistou a segunda colocação e garantiu vaga na fase regional que acontece no próximo mês. O Departamento de Esportes parabeniza todas as atletas pelo empenho e dedicação demonstrado durante mais esta competição, e pela conquista que eleva o nome do nosso Município no lugar mais alto, das conquistas. No Masculino a Equipe Mondaiense, foi eliminada na fase final perdendo para o Município de Chapecó, que ao final da competição sagrou se campeão invicto dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Fonte: Assessoria De Comunicação.