Certificados De Dispensa De Incorporação Foram Entregues Aos Jovens Mondaienses

Na manhã do dia 11 de agosto de 2011, nas dependências da Casa da Cultura em Mondai, foram entregues os Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens do Município de Mondai. Segundo informações do Secretário da Junta de Serviço Militar, senhor Jairo Beuter, 86 jovens receberam seu Certificado, e  na oportunidade fizeram seu juramento à Bandeira Nacional, e assim como patriotas, doravante, estão comprometidos com o exercício da cidadania e com o desenvolvimento e bem estar de si mesmo e da sociedade onde estão inseridos. Neste importante evento cívico, além do Secretário da Junta de Serviço Militar de Mondai, também esteve presente o Prefeito Municipal senhor Lenoir da Rocha e na oportunidade, ambos se congratularam com estes jovens mondaienses por esta importante etapa da vida que conquistaram e também reafirmaram o compromisso e os deveres que os mesmos assumiram perante a sociedade.

Fonte: Assessoria De Comunicação.