Semana De Valorização Da Vida Mobilizou Comunidade Mondaiense.

Na semana de 01 à 05 de agosto de 2011, foi realizada a Semana de Valorização da Vida no Município de Mondai, sendo uma iniciativa da Administração Municipal com o apoio de diversas entidades do Município.

O evento teve como modalidade uma seqüência de palestras, proferidas pelo Palestrante de renome nacional, Professor Selmiro Paulo Wolfarth, as quais foram oferecidas a toda a população mondaiense, independente de cada as faixa etária. Todas as palestras foram realizadas no Pavilhão Católico da cidade, sendo que, todas contaram com participação expressiva da população. A Semana de Valorização da Vida em Mondai foi coroada de pleno êxito e neste sentido, a Administração Municipal, agradece a toda a população que prestigiou este evento, como também agradece a todas as pessoas que se envolveram e colaboraram na organização do evento, fazendo com que o sucesso apresentado fosse a soma de todos. Também a Administração agradece muito em especial o Palestrante Selmiro Paulo Wolfath pela dedicação e por todas as mensagens transmitidas que foram verdadeiras sementes e que com carinho, irão frutificar e se multiplicar. As entidades que apoiaram o evento foram as seguintes e às quais a Administração Municipal também estende os agradecimentos: EPAGRI, Igrejas, Pastorais da Juventude, Lions Clube, Léo Clube, Associação Comercial, Núcleo da Mulher Empreendedora, Conselho Tutelar, ASAFEM, A.A.A. Fé e Esperança, Clubes de Mães, Escolas, Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente, CRAS, EJA, PETI, Grupo de Escoteiros Yucumã, APAE, Câmara dos Veradores, Cooper A-1, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Imprensa Regional e Local tanto Escrita como Falada.

Fonte: Assessoria De Comunicação.